As lavadoras hospitalares da Guará são projetadas com barreira anti infecção de aço inox. São essas barreiras que evitam a contaminação cruzada, ou seja, as roupas sujas não entram em contato com as roupas limpas. Isso garante a segurança e o bem estar de todos que entram em contato direto com o material. Tendo ação, inclusive contra o Covid-19.
São equipamentos com capacidade para lavar até 50kg de roupa em uma única lavagem, e de maneira uniforme devido a sua reversão de cesto. São de simples operação por causa do seu painel digital. E você ainda pode escolher a opção da lavadora com automação completa.
Equipamento fabricado dentro das exigências do Ministério da Saúde – ANVISA
- Equipamento dentro da NR12.
- Lavadora projetada com barreira anti-infecção cruzada de acordo com normas técnicas da ABNT e ISO.
- Barreira anti-infecção fabricadas totalmente em aço inox AISI-304, vedada, com visor de vidro que possibilita o operador visualizar o ambiente oposto, impossibilitando o risco de infecção cruzada entre os ambientes.
- Instalação de painel de comando dos dois lados, limpo e sujo, possibilitando a comunicação entre eles.
- Lavadora projetada com cesto e corpo em aço inox AISI-304, laterais em aço ABNT1020 com revestimento em aço inox AISI 304.
- Transmissão através motorredutor, polias e correias trapezoidal, totalmente fechada, aumentando a segurança do operador.
- Cesto interno com porta tipo escotilha de aço inox, mais segurança para o operador.
- Freio eletromagnético acionado através do motor, permite a parada de cesto exatamente onde o operador colocar e o cesto não se movimenta.
- Porta externa basculante, com borracha EPDM para vedação, evitando vazamentos e respingos durante o processo de lavagem.
- Contém dispositivo de segurança que não permite o funcionamento da máquina com a porta aberta e caso seja aberta durante o processo de lavagem, o motor pára imediatamente e o processo é interrompido.
- Painel de comando completo e digital, com controle do tempo e temperatura do ciclo, alarme sonoro de fim de ciclo e botão para posicionar a porta a fim de facilitar o descarregamento.
- Inversor de frequência de série, que aumenta a vida útil da máquina e diminui o consumo de energia.
- Visor de nível, e válvula de descarga “diâmetro 3” com passagem plena.
- Trifásica 220 ou 380 v – 60 Hz.
EP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS EIRELI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS