fbpx
  • English
  • Português
  • Español
  • Calandra - NOVIDADE! Calandra industrial com Potenciômetro regulador de velocidade do Cilindro.

    NOVIDADE! Calandra industrial com Potenciômetro regulador de velocidade do Cilindro.

    A GUARA trás uma NOVIDADE, sempre trabalhando para suprir todas as necessidades no segmento de lavanderia industrial, sempre buscando a inovação e produzindo maquinas que correspondem as exigências do mercado.
    Calandra com Potenciômetro regulador de velocidade do Cilindro, você regula a velocidade que desejar, sem perder a qualidade.

    FOTO5 720x780 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guará

    Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guará

    A Guará continua a todo “vapor” para ajudar a combater o COVID-19 e garantir que os equipamentos cheguem aos hospitais.
    Ontem foi dia de mais uma instalação e treinamento da equipe da lavanderia do hospital municipal de Porangatu. Onde a população poderá contar com 2 centrífugas de 20 kg de roupas e 2 Calandras ( passar as roupas), dando assim mais agilidade na demanda da unidade.

    guara equipamentos 244x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guaráguara equipamentos 2 243x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guará       guara equipamentos 1 244x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guará

    guara equipamentos 3 240x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guará

    FOTO5 244x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos GuaráFOTO4 241x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos GuaráFOTO3 240x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos GuaráFOTO2 244x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos GuaráFOTO 1 243x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guaráguara equipamentos 4 241x300 - Instalação e Treinamento dos Equipamentos Guará

    Lavanderia para postos de combustiveis - Lavanderia para Postos de Combustíveis

    Lavanderia para Postos de Combustíveis

    A NR 9, que trata do programa de riscos ambientais, responsabiliza os postos de combustíveis pela higienização dos uniformes dos funcionários, pois os mesmos ficam contaminados pelo benzeno, e por isso não devem ser lavados junto com a roupa família. O artigo 11.3 do anexo da NR 9 é claro quando determina que os frentistas possam usar seus uniformes sem risco de contaminação.

    Dúvidas? Fale conosco